• Jhonathan #Relacionamento

“Ser IN-FELIZ no AMOR é uma escolha”.



Olá...

Aqui é o Jhonathan, passando para te lembrar de que é possível experimentar um relacionamento amoroso incrível, mas não é automático; é preciso “saber” construí-lo.

Em meus atendimentos clínicos e conteúdos sobre relacionamentos, sempre recebo indagações e mensagens de pessoas perguntando por que não conseguem arrumar ninguém, por que não conseguem se entregar, ou por que o relacionamento não decola ou por que sempre se envolvem com as pessoas erradas e acabam se frustrando nos relacionamentos.

Diante de tais indagações, eu lhes faço essas perguntas: Você sabe como você funciona e como o seu par funciona? Você tem consciência de suas dores e dos seus recursos – e que suas dores te impedem de experimentar um relacionamento saudável e os seus recursos tem ajudam nisso?

Há amor, sexo, intimidade em seu relacionamento? Você sabe qual é a sua linguagem do amor e a do seu parceiro? Você tem uma lista de desejo que descreve o seu “par perfeito”? Você conhece o seu tipo psicológico e o do seu parceiro?

Você sabe qual a influência dos parceiros invisíveis em seu relacionamento? Você sabia que a regra de ouro para se construir um relacionamento amoroso saudável é não precisar dele para se sentir feliz, completa e ter uma vida significativa e prazerosa?

A resposta é sempre a mesma: NÃO!

Então, é plenamente compreensível porque tais pessoas não conseguem encontrar um relacionamento que valha a pena ou porque mesmo num relacionamento tais pessoas não conseguem construir um relacionamento saudável.

Elas entram num relacionamento de forma inconsciente e, assim, buscam apenas tampar buracos emocionais e dores não tratadas. O resultado: frustações, mágoas e ressentimentos se acumulam e asfixiam tal pessoa.

Levando-as a dizer frases como: “Nenhum homem presta”; “o amor não é para mim”; “mulher só pensa em dinheiro e só quer cara bonitão”; “de agora em diante não quero mais saber desse negócio de amor”... E alista se estende ao infinito. Isso são generalizações que só leva a pessoa para um caminho: “Isolamento, dor, raiva e amargura”.

Não precisa ser assim. Não mesmo. E é por isso que estou por aqui: “lhe ajudar a compreender e sair desse circulo vicioso e viver um relacionamento amoroso (futuro ou atual) incrível”

E aí, bora sair dessa e arrumar um par bacana ou aprender a se relacionar de forma saudável com seu par atual?



NÃO: Então, está tudo bem, pois, não é o seu momento. Então, sugiro que pare de ler por aqui e vá buscar algo útil e agradável para você fazer. Respeito muito o seu tempo para fazê-lo (La) perdê-lo.

SIM: Opaaa... Então, o papo é com você. O que segue abaixo poderá ser o que você vem procurando por meses ou anos; foi pensado para você e por você. Neste sentido, Convido-a (o) a continuar a leitura comigo. Vamos lá! Uhhuu!

Num processo analítico personalizado de 8 sessões (1 sessão por semana, de 1h cada), vamos aprofundar os motivos pelos quais você escolhe ser “INFELIZ NO AMOR E SE TORNAR UM POÇO DE RESSENTIMENTO E MÁGOA”. Sim, isso é uma escolha e você vai entender por quê.

Isso tem relação com as dores dos seus traços de caracteres e com o tipo de relacionamento que você tem com sua mãe (se você for homem) ou com o seu pai (se você for mulher), uma vez que isso gera um movimento de tensão e contração psíquica e te trava nos seus relacionamentos.

Além disso, se você almeja um relacionamento saudável, é essencial compreender como você funciona e ter clareza quanto a sua lista de desejo (saber o que você busca num par sentimental e nesse relacionamento).

Nesse processo, mostrarei como você pode ter mais clareza dos seus desejos, montar sua lista da forma adequada, começar a ter resultados melhores em sua jornada, como também, terá a clareza de como você funciona e da importância de saber como o seu par funciona. E muito mais.

Não se engane, não é mágica e nem achismo; é ciência aplicada, anos de estudos, experiência em atendimentos clínicos e, claro, a minha própria experiência pessoal. Portanto, é um processo que precisa de comprometimento, aceitação e ação; e, principalmente, responsabilidade por si mesma (o) durante e após o processo.

Em certos momentos será doloroso, mas, tenha certeza que é recompensador e é libertador. Para superar uma dor é preciso Suportá-la para Superá-la. Muitos sábios já nos alertaram: “Conhecereis a verdade e ela vos libertará”. Qual é a verdade que te libertará? Tem interesse em sabê-la? Quanto vale para você ter uma relacionamento amoroso de qualidade?

Bem... Não vou me estender. O essencial já foi revelado. Se você chegou até aqui é porque você tenha interesse na construção de um relacionamento saudável. Correto? Chegou o momento de tomar uma decisão.

Se você quer se dar uma oportunidade e demonstrou interesse no dito aqui, então sugiro que agende uma CONVERSA INICIAL SEM COMPROMISSO. Todas as dúvidas, detalhes e orientações serão sanados nesta conversa.

Para concluir, não se preocupe, após a conversa inicial, se por algum motivo você decidir não dar continuidade e perceber que o processo não é para você, está tudo bem – não há ônus para você; você também não precisará me pagar à sessão. Talvez você se pergunte: Por que ele está fazendo isso? Ou Isso é muito bom para ser verdade. Eu no seu lugar pensaria o mesmo. Contudo, a minha resposta é simples e direta: “Porque confio no meu trabalho e sei o quanto ele pode te beneficiar”.

Agora... Se você já tomou a decisão de continuar e disse “basta” – eu vou mudar a minha realidade, então, você me pagará a quantia de R$150 (referente a conversa inicial), combinaremos o valor do pacote (referente as 8 sessões do processo analítico) e, assim, a partir da próxima sessão, estaremos juntos nessa jornada. Conte comigo.

Nesse momento, você só precisa tomar uma ação - Clique neste link e agende a sua conversa inicial: https://wa.me/message/AEKEY7WQP4YWI1

Toda jornada começa com o primeiro passo. A escolha depende de você. Com muito carinho e respeito, DEAFIO VOCÊ a dar esse passo.

Nós vemos em BREVE!

Abraços Fraternos,

__

Jhonathan Moreira Germano

Psicólogo Especialista em Relacionamento

(CRP16/6304).

www.jhonathanmoreira.com.br

16 visualizações
  • LinkedIn - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo
  • Facebook - círculo cinza

 Contatos: contato@jhonathanmoreira.com.br  | +55 27 997309233

Ed. Royal Center, Av. Nossa Senhora da Penha, 565 - Santa Lúcia, Vitória-ES
© Copyright 2015-2023.  Todos os Direitos Reservados a Jhonathan Moreira.