• Jhonathan #Relacionamento

SE VOCÊ ANSEIA POR UM RELACIONAMENTO SAUDÁVEL, ENTÃO PRECISA SABER DISSO!



Ei, você. É você mesma, que é uma mulher empoderada e disposta a construir uma relação saudável...


Muitas mulheres anseiam por uma relação amorosa saudável, satisfatória e feliz, não é? Entretanto, parece que poucas a conseguem. De repente você tá aí, naquela angústia básica, pensando que se um dia conseguirá vivenciar uma relação assim. ⠀ ⠀ Tanta coisa se passa na sua cabeça... Será que tem algo de errado comigo? Será que algum homem deseja um relacionamento sério? Por que não deu certo até hoje, pois, tentei, tentei e minhas relações foram um desastre?


Qual o caminho para fazer o relacionamento dar certo? Bem, é que não existe um "caminho certo", existe o “caminho do casal”, e só ele pode descobrir qual é.


Certa vez, em um dos meus atendimentos, uma cliente me indagou, chorando copiosamente: “Jhonathan, por que não consigo ter uma relação saudável e que avance rumo ao desenvolvimento?”

Bem... Não há uma resposta única. Entretanto, como ela estava sendo tratado por mim e, assim, ao analisar a sua historiografia (história de vida) e outros aspectos no processo psicoterapêutico, então foi possível auxiliá-la com eficácia.


Se Tiver interesse em saber um pouco deste processo, continue lendo. Talvez possa te ajudar muito.



POR QUE MEU RELACIONAMENTO NÃO É SAUDÁVEL E NEM SE DESENVOLVE?


PORQUE A MULHER BUSCA O PAI NO MARIDO E, O HOMEM, BUSCA A MÃE NA MULHER. A RELAÇÃO DE CASAL, QUE DEVERIA SER ERÓTICA-AFETIVA, TORNA-SE UMA RELAÇÃO MATERNAL/PATERNAL.

Assim sendo, a relação se torna projetiva (inconsciente), não Real. Enquanto isso acontecer, o casal tenderá a nunca vivenciar uma relação de qualidade.


Ambos não encontram o que buscam e, assim, se frustram e se sentem ainda mais decepcionados com o par sentimental. Toda raiva e insatisfação são direcionadas a ele.

A relação tende a virar um campo de batalhas, onde duas pessoas sedentas e famintas digladiam entre si mesmas, pois, desejam desesperadamente saciar a fome e matar a sede... De que?

De Afeto!

E, no caso da mulher, se ela tiver tido repetidas experiências negativas com o "sexo oposto", então a tendência é criar uma "carga emocional Negativa" tão forte, que controla as suas emoções, comportamentos e palavras; sua vida.

É uma AUTOSSABOTAGEM DAS BRAVAS.


É um processo inconsciente, portanto, desafiador e, também, é por isso que muitas mulheres se sentem impotentes, acreditando que nunca vivenciarão uma relação saudável. Isso é coisa da cabeça delas, não é real.

Portanto, se ela desejar construir um relacionamento saudável, então é recomendável que ela trate isso.

O que não conversado não é tratado e, se não for tratado não pode ser curado.

Tratar o que? "O COMPLEXO PATERNO".

E, não raro, a mulher ainda tem uma “imagem negativa” ou uma relação ruim com a mãe. Neste caso, o que já era destrutivo, agora, se torna devastador.


Se a mulher em questão de fato deseja construir um relacionamento saudável com seu par sentimental, é essencial que trate isso logo.


Quanto mais esses “afetos”, em relação ao pai e/ou a mão, vão se acumulando e se tornando inconsciente mais desafiador ficará para lidar com isso no futuro, como também, tende a impossibilitar que o “sonho de um relacionamento saudável aconteça”.


É ESSENCIAL ACOMODAR DENTRO DE SI MESMA, TANTO O PAI QUANTO A MÃE. POSTURA INTERNA É ESSENCIAL. CASO CONTRÁRIO, DIFICILMENTE SE TERÁ SUCESSO NUMA RELAÇÃO. OS NOSSOS PAIS E NOSSOS ANCESTRAIS SÃO COMO RAÍZES DE UMA ÁRVORE, OU SEJA, SEM ELES É IMPOSSÍVEL FICAR DE PÉ E SER NUTRIDO. ASSIM, SEM SUSTENTAÇÃO E SEM NUTRIENTES, NÃO SE TEM ENERGIA E NEM CONSCIÊNCIA. SEM ESTES ÚLTIMOS, É QUASE IMPOSSÍVEL VIVER E, PORTANTO, CONSTRUIR UMA RELAÇÃO SAUDÁVEL. PODE NÃO SER FÁCIL, MAS É POSSÍVEL.


Sabe o que é ainda mais lamentável: Caso não seja tratado, a tendência é a repetição recorrente de Relacionamentos nocivos e, assim, a cada nova relação, traz consigo um caminhão de mágoas e ressentimentos.


Muitas mulheres desistiram do amor por conta disso, todavia, há outro caminho, que é mais saudável e eficaz.

Não precisa ser assim.

Se este for o seu caso e desejar vencer isso e, desta forma, permitir que o novo (a possibilidade de um relacionamento saudável, feliz e SATISFATÓRIO) entre em sua vida, então... As coisas só mudam, quando se muda a si mesma. Sem ação não há transformação.


Mulher, que tal conhecer um processo que pode te ajudar a superar o que te impede de está no controle de suas emoções, bem como, a construir uma relação saudável, feliz e satisfatória?

Se tiver interesse, Clique AQUI para agendar horário ou entrar na lista de espera. [Você pode vir na primeira sessão sem obrigatoriedade de dar continuidade ao tratamento; só se você desejar].

Agora é com você!


Cuidando de sua saúde mental e relacional,

Jhonathan Moreira Germano

Psicólogo com foco em Relacionamento

CRP16/6304

FOCO DO TRABALHO

Meu nome é Jhonathan Moreira Germano, Psicólogo com foco em relacionamento e saúde emocional feminina, e eu ajudo você a construir uma relação amorosa de qualidade, bem como, a proteger suas emoções, elevar sua autoestima e se autoconhecer e, assim, desfrutar de uma "vida boa". Se tiver interesse de vivenciar um processo transformador e/ou saber mais:

1- CLIQUE AQUI PARA WhatsApp


#saudeEmocional #mulherconsciente #psicoterapiatransforma #relacaoAMOROSASaudavel#PsicoterapiaIndividual #AtendimentoOnline #AtendimentoDomiciliar #TerapiaDeCasal


BIOGRAFIA

Jhonathan Moreira Germano é Psicólogo Clínico (CRP 16/6304) e Especialista em Psicologia Analítica (em andamento). Formação em Psicologia Clínica e hipnose Clínica. Ele atua em Clínica Particular, como psicoterapeuta e terapeuta de casal, com foco em ajudar suas clientes a protegerem suas emoções, a elevarem sua autoestima, a administrarem seus pensamentos e se autoconhecerem, bem como, auxilia casais a construírem relações amorosas de qualidade, uma vez que quanto mais sucesso obterem nessas áreas, mais a felicidade, a saúde e o bem-estar pleno tenderão a ser uma realidade. E, assim, num dia após o outro, tenderão a construir uma vida boa e a assumir o protagonismo de suas vidas. Desde 2010 se dedica a estudar as dinâmicas e as especificidades das relações humanas. É autor do livro Investindo em Relacionamentos: Autoconhecimento e amor próprio são essenciais (2017), que já vendeu mais de cinco mil exemplares. Ministra Palestras sobre relacionamentos e saúde emocional.[SAIBA MAIS ]


E-BOOKS GRATUITOS (para baixar clique nas imagens abaixo)




























LIVRO INVESTINDO EM RELACIONAMENTOS

[clique na imagem abaixo]


3 visualizações
  • LinkedIn - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo
  • Facebook - círculo cinza

 Contatos: contato@jhonathanmoreira.com.br  | +55 27 997309233

Ed. Royal Center, Av. Nossa Senhora da Penha, 565 - Santa Lúcia, Vitória-ES
© Copyright 2015-2023.  Todos os Direitos Reservados a Jhonathan Moreira.