• Jhonathan #Terapia de Casal

5 COMPORTAMENTOS QUE FAZEM O CASAMENTO DURAR [Baseado numa pesquisa científica com 2000 casais]



Se você tem interesse em viver um casamento de qualidade e duradouro, onde o respeito, a confiança, o prazer e a felicidade estejam presentes, então preste muita atenção, pois esse conteúdo foi feito para você.


Segue abaixo, baseado em Pesquisa científica realizada com 2000 casais, os 5 COMPORTAMENTOS dos Cônjuges que têm um casamento bem-sucedido ao longo do tempo:


Em 5° Lugar - NÃO IR PARA CAMA BRIGADOS: Eles agem com maturidade e resolvem para não acumular.


EM 4° lugar - ESFORÇO: os cônjuges se esforçam para ter um casamento de qualidade e fazem o que precisa ser feito para alcançar esse objetivo nobre.


Em 3° lugar - SEGUIR EM FRENTE: Eles não desistem diante dos desafios, mas unem-se e se ajudam e, por consequência, vencem-nos, se fortalecem como casal e elevam a qualidade do relacionamento.


Em 2° lugar - COMPROMETIMENTO: Os cônjuges assumem a responsabilidade por fazer o relacionamento dar certo. Eles comprometem-se e ambos se sentem seguros.


EM 1° lugar – CONVERSAR: Os cônjuges demonstram interesse pelo parceiro, conversam sobre questões triviais, mas também profundas. Eles aprofundam a relação, se tornando cúmplices e fieis confidentes.


E aí, você e seu parceiro têm esses comportamentos?


Caso não tenham, mas desejem desenvolver, então eu posso ajuda-los por meio da TERAPIA DE CASAL PREMIUM


Se interessou?


CLIQUE EM SAIBA MAIS!


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo