CONSULTA DIAGNÓTICA PARA O CASAL

Você vive uma crise em seu relacionamento, já tentou de tudo e não sabe mais o que fazer?

Há muitas brigas e vocês não conseguem se entender?

O relacionamento esfriou e vocês estão cada vez mais distantes?

Não sente mais desejo por ele (ela)?

Há um problema em seu relacionamento que sempre se repete?

O diálogo praticamente não existe?

Você busca uma solução ou uma orientação quanto ao que fazer e, assim, voltar a harmonia e união entre vocês?

SE VOCÊ RESPONDEU "SIM" para uma ou mais perguntas acima, então essa consulta irá te ajudar muito. É exatamente o que você precisa.

ONDE É A CONSULTA?

Online, com duração de 2h30min, pelo aplicativo Skype. É preciso uma boa conexão de internet e, de preferência, um computador (notebook) para realizar o atendimento. Na falta deste, use o celular.

PARA QUEM É?

É para o casal que está com alguma dificuldade na vida amorosa, já tentou de tudo e não sabe mais o que fazer e, assim, busca uma orientação eficaz.

 

COM ESSE ATENDIMENTO O CASAL:

  • Sairá da confusão, terá clareza e direção quanto ao próximo passo a dar;

  • Orientação quanto a forma mais eficaz de lidar com o momento atual;
  • Receberá um encaminhamento direcionado à solução.

 

ATENÇÃO: Há casos específicos em que apenas com essa CONSULTA DIAGNÓSTICA, o CASAL não precise de mais nada.

 

QUEM VAI TE ATENDER?

Jhonathan Germano - Psicólogo de casal

COMO AGENDAR A CONSULTA?

  • Clique no (BOTÃO VERMELHO ABAIXO) E PREENCHA O FORMULÁRIO;

  • Após o AGENDAMENTO, por gentileza, aguarde por 24 horas (exceto, finais de semana), pois, entraremos em contato para confirmar seu atendimento e enviar o link de pagamento.

EXPLICAÇÃO DETALHADA AQUI:

Sempre me perguntam sobre a consulta diagnóstica. Então vamos lá.

Minha consulta diagnóstica é uma consulta que leva 2h30min, onde farei uma série de perguntas e avaliações específicas. Baseado nisso, eu consigo identificar onde está a causa do problema conjugal.

E nessas avaliações, de acordo com o que nós conversamos, eu já consigo dar uma orientação assertiva para o casal. Então, na diagnóstica, invariavelmente, eu sempre identifico o que tem de “errado” e já aproveito, lógico, para validar o que está “certo” e orientá-lo quanto ao que fazer.

Para alguns casais, já é o suficiente para que eles não precisem de mais nada.

Basta, no máximo, ter um bom embasamento familiar, de negociação, poucos traumas na relação. Nesse contexto, apenas com a diagnóstica, o casal tenderá a retornar a harmonia e união, se seguirem as orientações e não sucumbirem a ansiedade de que tudo tenha que mudar num passe de mágica.

Contudo, há questões conjugais mais complicadas e profundas e, portanto, demandam mais tempo e um acompanhamento prolongado. Neste caso, se essa realidade se confirmar, o casal é encaminhado a TERAPIA DE CASAL PREMIUM [TCP].

Assim sendo, será marcado um novo início (semana seguinte). A TCP tem duração de 14 sessões, cada sessão tem duração de 2h.

Eu não só identifico onde está a causa do problema, mas oriento e acompanho o casal numa jornada de transformação, num ambiente acolhedor, “esclarecedor” e “respeitoso”, sempre visando o bem-estar e a saúde mental dos cônjuges.

Os casais que fracassam não é porque não se encaixam, mas, sim, pois não entendem e não respeitam a forma como funcionam. Não sabem como fazer a relação dar certo. Terapia de Casal Premium é cirúrgica aqui.

 

Casamento é algo sério e precisa ser tratado como tal. Não é mágica, é ciência. Somente o autoconhecimento e o conhecimento do que é e como construir um relacionamento saudável permite um casal prosperar.

 

Não é automático, pois para o casamento prosperar  é preciso ser intencional.

Casamento prospero é uma escolha diária.

 

Conte comigo.

INVESTIMENTO

12x   R$ 60,09

ou R$590 à vista

​​AVISO: O número de vagas para essa oferta está se esgotando.

DÚVIDAS FREQUENTES

O que é TERAPIA DE CASAL [TC]?

É um tipo específico de terapia. Terapia significa tratamento ou cuidados com a saúde. No caso da TC, analogamente, pode-se entender como o “tratamento” da relação para restaurar a saúde da mesma ou escolher outro caminho.

Para quem é a TC?

Namorados. Noivos. Casados.

Todo casal precisa de TC?

Não necessariamente. É preciso avaliar

Como funciona a TC?

Encontros semanais e online, sempre com a presença casal, exceto, quando o terapeuta concluir que seja pertinente realizar algumas sessões individuais. Cada sessão dura 2h. e é realizada sempre no mesmo horário.

Quais os 4 principais benefícios da TC?

  • Desenvolvimento de uma comunicação que favoreça a compreensão mútua;

  • Desfrutar de uma relação saudável, enriquecedora e madura;

  • Aprender a lidar com os conflitos, utilizando-os como degraus;

  • Potencializar a individualidade e o desenvolvimento pessoal.

 

Terapia de Casal Funciona?

Depende. De quem? Do casal. Se o casal tiver como alvo a restauração da harmonia e união do vínculo, então FUNCIONA. Se ele tiver como alvo descobrir qual dos envolvidos é o CULPADO e querer está certo, então não funciona. É uma questão de Escolha. Portanto, se o casal tiver como alvo a restauração e a harmonia, bem como está disposto a fazer o que precisa ser feito, certamente funciona

Para que serve a TC?

Tratar questões referentes à relação: identificar, lidar e solucionar os “ruídos” da relação. Descobrir o que está por trás dos “conflitos” ou de tanta raiva e rancor. Sarar a comunicação. Promover a compreensão mútua. Saber mais de si dentro da dinâmica da relação.

O que leva um casal buscar TC?

Porque não quer se separar; e se deseja fazer a relação funcionar. No geral, há uma dificuldade (ou dificuldades) que tem tornado a relação desgastante e pouco saudável.

Quando buscar a TC?

O ideal é quando há uma ou várias dificuldades ou discordâncias que se repetem e que jamais se chega a um acordo ou solução e, assim, a relação se torna desgastante. Mas, no geral, as pessoas procuram quando a relação está insustentável ou quase terminando.

Quanto tempo dura a TC?

Em média, dura 3 meses. 

Qual o papel do Psicólogo de Casal?

É ajudar o casal a identificar e reconhecer a realidade de sua relação, procurando esclarecer distorções na comunicação e defesas presentes no vínculo amoroso e, assim, orientá-la na busca da melhor solução. Todavia, a decisão de qual caminho seguir, é sempre do casal. Assim sendo, o papel do Psicólogo de Casal nunca será decidir ou escolher o que é melhor para o casal, mas, sim, ajudá-lo a encontrar “o melhor caminho” para que uma relação saudável e duradoura se estabeleça, agindo como um mediador/facilitador.